Como eliminar espinhas

Como eliminar espinhas

18 / outubro por Levelx 0

O maior vilão da nossa pele é a má alimentação. Você literalmente é o que você come. 

Minhas pacientes já estão acostumadas com a série de questionamentos que faço a elas, assim que iniciam seus tratamentos comigo. Parte do resultado do meu trabalho está totalmente ligado a bons hábitos. Neles estão a rotina de cuidados com a pele, manutenção dos tratamentos e uma alimentação equilibrada. 

Em relação a acne adulta isso é quase que crucial, quanto mais você mergulhar nesses hábitos, mais resultados positivos você vai ter e ai sim se orgulhar da pele lisinha.

É apenas 30% das mulheres que a acne é devido a alteração hormonal, ou seja se você tem acne na zona U, queixo mandibula e pescoço, pode ter tambem nas costas eu tenho uma noticia boa para você, tem jeito, nós temos resultados incriveis aqui na clinica. 

É muito importante fazer uma avaliação adequada, estar com exames de rotina em dia para descartar qualquer coisa antes de iniciar o tratamento estético. Então primeiro temos que investigar se não existe nenhuma causa hormonal e ai sim, iniciar o melhor tratamento para paciente. 

Como falei de bons hábitos, algo que você já pode adotar desde já é ter um ritual diário de limpeza, eu dou várias dicas no meu instagram @andreiasayuri.estetica sobre como você pode cuidar da pele em casa. Mas a principio é: usar um sabonete adequado para o seu tipo de pele, usar um bom hidratante, sim hidratar é preciso e não tem nada ver com excesso de oleosidade, se você usar o produto correto isso vai ajudar a melhorar e a controlar a oleosidade da sua pele. Sempre fazer uso de protetor solar, indicaria tambem vitamina C e uso de água termal. 

Quanto a alimentação sempre indico evitar a ingestão de leite, tomar bastante agua, consumir alimentos de baixo índice glicemico. Diminuir alimentos industrializados e refinados, ricos em gorduras hidrogenadas, sódio e açúcares, que aumentam o processo inflamatório do organismo.

Faça acompanhamento estético de 3 em 3 meses. Existem vários tratamento que vão acelerar e potencializar os resultados que você tanto quer. 

Adote essas dicas que isso tudo vai te ajudar a ter um resultado incrivel. 

 

0 Comentário(s)

Comentário

Preencha os campos abaixo.

Top