Jett Plasma Lift Conheça o tratamento e benefícios

Jett Plasma Lift Conheça o tratamento e benefícios

16 / julho por Agência LevelX 0

Leve, compacto, ergonômico. Um dispositivo de fácil manuseio, sem consumíveis e que pode ser transportado facilmente. Estamos falando do Jett Plasma Lift, uma revolução na estética. Trata-se de um eletro cauterizador portátil que emite a energia de plasma através de uma corrente contínua, uma tecnologia de poder rejuvenescedor.

Os estados mais conhecidos da matéria são: líquido, sólido e gasoso. O plasma é o quarto estado da matéria, e ele é obtido através do superaquecimento de um gás que rompe as moléculas e as faz produzir íons e elétrons neutros e livres entre si. O plasma é um ótimo condutor de eletricidade que quando em contato com o campo magnético sempre emite luz. A descarga plasmática gerada altera a posição dos íons de sódio e potássio ao longo da membrana citoplasmática.

Com o Jett Plasma Lift, é possível reorganizar a estrutura do tecido. A membrana aumenta e fica tensionada estimulando a produção de colágeno e a elastina. O dispositivo possui uma grande variedade de ponteiras que permite a aplicação em diversas áreas do corpo, como a face, o colo, as mãos, entre outras. Além do mais, no jato de plasma é possível incorporar de modo não invasivo algumas substâncias ativas para potencializar os resultados, como vitamina C e colágeno.

Você pode estar se perguntando, ok, mas de que me serve tudo isso? Primeiro você precisa saber que os benefícios são notáveis imediatamente após a aplicação e que são de longo prazo.

Na medida em que vamos envelhecendo, os canais que possuímos nas membranas celulares da pele e que permitem a passagem de água, de elementos nutricionais, de íons positivos e negativos, vão se fechando. No processo realizado com o jato de plasma, esses canais são despolarizados, permitindo que as células voltem a se hidratar e a pele fique muito mais firme.

O aparelho pode ser utilizado para tratamentos faciais e também corporais. Como redução de rugas superficiais ou profundas, para tratamento de acnes, de estrias, de cicatrizes, de rosácea, peeling profundo, problemas de pigmentação, rejuvenescimento de pálpebras, rejuvenescimento facial, clareamento de manchas, pequenas verrugas, varizes e pequenos vasos dilatados.

E, tudo isso, sem dor. Isso mesmo, essa tecnologia inovadora, além de proporcionar tantos benefícios ainda é indolor. Venha conhecer!

0 Comentário(s)

Comentário

Preencha os campos abaixo.

Top